Olá! Eu sou Jussara Nemes Oliveira e me declaro uma apaixonada por Moda e Beleza . E mediante este universo encantador somado à minha experiência de vida profissional e pessoal, complementadas pelas participações que tive ligadas a área da moda , beleza e representação , estou aqui no meu blog " Farol- Moda com Estilo" onde deixo muitas dicas de moda e beleza , tendências, novidades, experiências em compras, comportamento, relacionamento, decoração e looks .
Espero contribuir para a beleza e autoestima de vocês .
Nenhum Amor é em vão.
A moda e a beleza encantam aos olhos e ao coração.
Ame-se... cuide-se... tenha seu próprio Estilo.

sábado, 30 de novembro de 2013

Sou apaixonada por muitas coisa...mas sapatos é uma das minhas maiores paixões.

É bem verdade que nós mulheres temos muitas paixões...
Algumas delas guardamos só para nós.
Mas uma delas é impossível guardar...
Nem precisam palavras, pois o brilho no olhar ou o suspiro nos condena.
Então, porque não declarar para o mundo???

Vejam estes lindos modelos... Duvido que não encontre um do seu gosto.
Viaje neste mundo fantástico e solte a sua imaginação ...
Como e com que você usaria? Onde e com quem iria???
As opções estão aqui,dependerá do seu estilo e bom senso.
Com certeza vai despertar muita inspiração em você ...











































Nenhum comentário:

Postar um comentário